Barra de menu - PRINCIPAL

Pesquise aqui...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Poor Poor Lips


Sinopse: Nako é uma mulher de 21 anos, pobre e com aparência de uma garota do Ensino Médio. Ela estava procurando trabalho quando encontra a lésbica, bem sucedida e linda Ren. Nako começa a trabalhar na loja da Ren e enquanto isso as duas se tornam amigas, porém sempre há um estranho sentimento entre elas e nenhuma das duas quer encarar acontecendo. Estarão Nako e Ren prontas para embarcar numa nova jornada em direção ao amor ou as diferenças e medos irão sempre continuar no caminho delas?


Ficha Técnica:

Título Original (JP): プアプアLIPS
Título Original (em Romaji): Pua Pua Lips
Título em Inglês: Poor Poor Lips
Título em Português-BR: algo como "Pobres, Pobres Lábios", "Coitadinha, Pobres Lábios" ou "Míseros Lábios Pobres". Na realidade eu não tenho ideia de qual seria a tradução do título desse mangá, ao que tudo indica é uma expressão com significado simbólico.

Gênero: Comédia, Romance, Drama, Maduro, Yuri, 4-Koma

Grupo/Autoria: GOTO Hayako
Artista: GOTO Hayako
Ano de lançamento: 2006
Volumes: 4
Licenciado em inglês: Sim - LINK
Classificação etária: Todas as Idades

Status do Projeto: completo


clique nas capas para baixar.

vol.01 (C)

vol.02 (C)

vol.03 (C)

vol.04 (C)



Palavras-chave: Comédia, Romance, Drama, Maduro, Yuri, 4-Koma, mangá, Todas as Idades, GOTO Hayako

6 comentários:

  1. Rsrsrs. Apesarbdo traço meio feinhi, esse mangá é muito legal. Tanto que me deixa chateada o fato dentre poucas páginas por capítulo... Mas pra compensar for vááaaaarios capí tulos. Muito bom! Recomendo. Ele é fofinho! O desenho na verdade é um desenho bem infantil...Acho q dizer feinho não é o termo certo...Ele parece um desenho de criança... Mas é engraçadinho. Depois que se acostuma, já era. Foi-se conquistado o coração de quem estiver lendo..rsrs.Não é a toa que ainda rendeu uns 4 volumes, né, rsrs. E a carinha de desespero e de irridata das personagens são mais engraçadas que as caras e bocas traducionais de mangá, rsrs. Show!;)

    ResponderExcluir
  2. Já le esse mangá 3 vezes, e agora irei ler a 4°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que venham ainda mais hehehe XD
      Ele foi um dos Xodós do scan =D
      Abraços Yurian@s!

      Excluir
  3. Sério, esse mangá é incrível. Amei todos os personagens, a história é muito legal. Nota 10. Não tenho fique reclamar. É muito fofo *-* ❤ Dei muitas risadas... Fiquei muito feliz em ter lido este mangá. Está de parabéns o Autor (a). Não reclamo de nada tudo foi perfeito. Eu apenas queria mais, mais e mais. Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscylla! Esse mangá é muito fofo mesmo! Obrigado pelo carinho =D

      Excluir