Capa do blog

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

Barra de menu - PRINCIPAL

Honto no Kanojo


Sinopse: Na escola, Moe confessa seus sentimentos para Yuuka, mas é rejeitada de maneira dura e ríspida. A doce Moe enxerga a verdadeira personalidade de Yuuka e passa a lhe implorar para ser sua namorada submissa. Yuuka resolve aceitar esse jogo e as duas iniciam uma relação de Dominação e Submissão, numa mistura de fofura e drama.


Ficha Técnica:

Título Original (JP): ほんとのかのじょ
Título Original (em Romaji): Honto no kanoji ~yo
Título em Inglês: The Real Her
Título em Português-BR: algo como "Realmente Ela" ou "A Verdadeira 'Ela'".

Gênero: Comédia, Romance, Colegial, Shoujo-Ai

Grupo/Autoria: IMAMURA Yoko
Artista: IMAMURA Yoko
Ano de lançamento: 2012
Volumes: 1
Licenciado em inglês: Não
Classificação etária: Todas as Idades

Status do Projeto: completo


clique na capa para baixar.

vol.Único (C)



Palavras-chave: Comédia, Drama, Romance, Colegial, Shoujo-Ai, mangá, Todas as Idades, IMAMURA Yoko

Comentários

  1. Eu já tinha lido ele em inglês- mas como meu english não é lá aquelas coisas estava esperando a tradução para português completo! Mas te te digo uma coisa, pra eu me dar ao trabalho de ler algi numa língua q,eu não domino é porque o trem é bão D+ da conta, rsrsrs. Arigatou minna!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junis!
      Também adoro esse mangá o/.
      Obrigado pelo carinho =D.

      Excluir
  2. Mds eu li esse mangá e cada capítulo era uma risada kkkkkkk a moe é a melhor personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gardiane, o senso de humor do autor é hilário mesmo. Ahaha XD
      Obrigado pela visita =D.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé - Post

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário!!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.