Capa do blog

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

Barra de menu - PRINCIPAL

Citrus



Sinopse oficial da Editora NewPop: Yuzu é uma garota colegial que ainda nem teve a experiência do primeiro amor, mas devido ao casamento de sua mãe, acabou sendo transferida para um colégio feminino.

Logo em seu primeiro dia de aula na nova escola, ela reclamava por não conseguir um namorado e teve um encontro desastroso com Mei,a presidente do conselho Estudantil.

Depois disso, por um acaso, Yuzu presenciou-a beijando seu belo professor. Mei acaba se tornando sua irmã por afinidade e passam a dividir um mesmo quarto. Sem mais nem menos, Yuzu tem seu primeiro beijo roubado por ela...


Gênero: Drama, Romance, Colegial, Yuri
Autor (a): Saburouta
Artista: Saburouta
Ano de lançamento: 2012
Volumes: 8 Volumes
Classificação Etária Oficial: +16
Licenciado em Português BR: AmazonBR


O mangá foi licenciado e a notícia foi anunciada no dia 16 de maio de 2018. O volume 01 já está disponível para compra e o preço está muito bom! Agradecemos à NewPOP Editora por esse presente tão maravilhoso!

Peço a vocês fãs de yuri e shoujo-ai que continuem pedindo às Editoras que tragam mais projetos yuri para o público e que quando puderem comprem o mesmo. 

Missão cumprida! =D

Confira abaixo a galeria com as capas dos mangás:



vol.01
vol.02
vol.03
vol.04
vol.05
vol.06
vol.07
vol.08

Comentários

  1. Eu adoro o trabalho que vocês fazem. Poderiam atualiza o mangá pra download plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! Todos os capítulos que já fizemos desse mangá estão dentro dos arquivos de cada volume. O único que está incompleto é o volume 3, porque nós não faremos esse mangá até sabermos o final dele. Baixe os arquivos dos links acima e confira todos os capítulos =D.

      Excluir
  2. ... eu sabe queria saber como baixa ?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla! Esse projeto está cancelado e já tem disponível para comprar em português. Esse post é só uma divulgação do produto.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé - Post

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário!!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.